quarta-feira, 29 de junho de 2011

AMISTOSO DO ITAPAJÉ F. C. SERÁ SABADO DIA 02/07/2011



Foi confirmado ao meio dia desta quarta feira, 29, no Programa Bola na Rede da Rádio Guanacés AM, mais um amistoso do Itapajé Futebol Clube, desta feita contra o Cearazinho de Aracatiaçu / Sobral, na tarde de sábado, 02, no Estádio Vieirão em Itapajé, ás 17:00hs.
Esta será a terceira apresentação do Galo da Serra na atual temporada, visando à formação do elenco para o Campeonato Cearense da terceira divisão, que começará no dia 21 de agosto.
A direção do clube informou que na próxima segunda feira, 04, o técnico Paulo Mauricio se apresentará, aí começará definitivamente os trabalhos do Itapajé Futebol Clube
 
A diretoria da Torcida Organizada Galoucos desde já convida a todos os torcedores itapajeenses para se fazerem presente nesse amistoso.
É de fundamental importância que todos os componentes da Galoucos compareção nos amistosos, pois, é uma oportunidade de nos organizar mais na arquibancada e assim mostrar ao Itapajé F. C. e aos seus diretores a nossa verdadeira intenção (incentivar, dar apoio ao time).

A DIRETORIA AGRADECI 

LOUCOS PELO GALO DESDE 2007!

Nenhum comentário:

Postar um comentário