quinta-feira, 26 de abril de 2012

DEU NO BLOG BOLA NA REDE GUANACES AM 1470

ITAPAJÉ PARTICIPARA DO INTERMUNICIPAL COPA DO BRASIL

O ex-árbitro FIFA Dacildo Mourão promoverá, a partir de 10 de junho de 2012, o Intermunicipal Copa do Brasil e, de pronto o presidente do Itapajé Futebol Clube, Mário Pontes, já confirmou o interesse de participar da competição.
Será uma ótima oportunidade para os clubes profissionais que disputarão a TERCEIRA DIVISÃO cearense fazer uma pré-temporada, pois somente será aceita uma equipe por município, com possibilidade de inscrever até 30 atletas, amadores ou profissionais. Entre os inscritos, que devem ter naturalidade do próprio município, poderão, a título de reforço, atuar cinco atletas amadores ou profissionais de qualquer naturalidade.
Os jogos serão disputados no mesmo sistema da Copa do Brasil, exceto o número de gols para se eliminar o visitante, que será 03(três) gols de saldo.
O Campeão receberá troféu e uma boa premiação em dinheiro. Oitenta por cento (80%) do dinheiro arrecadado nas inscrições será destinado à premiação, ficando 50% com o campeão, 30% com o vice e 20% com o terceiro colocado.
Os confrontos serão sorteados VIA INTERNET, AO VIVO, e sempre atendendo a regionalização.
CONTATO: 88-99608381 – DACILDO MOURÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário