sábado, 11 de junho de 2011

ITAPAJÉ GOLEIA EM AMISTOSO - FONTE: BLOG BOLA NA REDE


O Itapajé Futebol Clube realizou na última quinta feira ,9, no Vieirão o seu primeiro amistoso preparatório de 2011, já visando a formação do elenco para o Campeonato Cearense da terceirona. A goratada itapajeense fez bonito metendo 5 x 0 na Seleção de Umirim, deixando uma boa impressão para o torcedor do Galo. João Filho duas vezes, Keké, Tel e Arthur fizeram os gols do Itapajé, que jogou e venceu com o futebol de; Toinho, Dudu, Wiliam, Camacho e orlando; Tel, Tela, Carlos Henrique e Germano; Keké e João Filho. Ainda participara da pratica: Neném, Gledson, Maiaro, Arthur, Marquinho e Dieguinho.
O reporte da Rádio Guanacés AM, Beto Fernandes, esteve lá e informou que apesar do elástico placar o jogo foi muito bom.
A torcida Galoucos compareceu em boa escala, mostrando um carinho todo especial pelo o Itapajé Futebol Clube.
O jogador Joãozinho, ex-Itapajé, Ferroviário, Horizonte, Guarani de Sobral e Petrolina-PE, procurou o departamento Esportivo da Rádio Guanacés, se mostrando interessado em ajudar a equipe que o projetou para o Futebol profissional, e na próxima segunda feira ,13, se reunirá com a diretoria do Galo. 

FONTE: BLOG BOLA NA REDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário