sexta-feira, 5 de agosto de 2011

VIEIRÃO ESTÁ FICANDO "NO PONTO"!




Teve início na manhã desta terça-feira (02), a tão esperada reforma do VIEIRÃO, com objetivo de atender as exigências da Federação Cearense de Futebol (FCF), para o Campeonato Cearense de Profissionais, Terceira Divisão 2011. No certame do ano passado (2010) o Itapajé Futebol Clube teve que jogar com portões fechados por falta dos laudos exigidos pelo Ministério Público. Agora, com nova diretoria e, com apoio da prefeitura municipal, o torcedor do GALO DA SERRA poderá acompanhar os jogos do seu clube do coração desde as arquibancadas do VIEIRÃO. As providencias estão sendo tomadas e, em ritmo acelerado, para que os LAUDOS que viabilizam a pratica esportiva sejam dados pelo Ministério Público em tempo hábil. Os serviços estão sendo tocados por um grande número de servidores, com total apoio do Secretário de Infraestrutura, Fernando Batelão e, aval do Prefeito Padre Marques.
Na tarde dessa quinta, 04, foi testado com sucesso o sistema elétrico, sob os cuidados do técnico Anastácio Neto (Queichão), depois dos reparos processados no transformador que alimenta os refletores daquela praça esportiva.
O treinador Paulo Maurício prepara a equipe para a estréia, que acontecerá no dia 21 de agosto contra o Paracuru Esporte Clube, no VIEIRÃO, quando é esperado um grande público. Como parte dos preparativos, depois de intenso trabalho físico comandado pelo fisicultor Elzir Barros, agora é a vez de dar ritmo de jogo ao time serrano, para tanto está programado um amistoso para dia 13 com o Maranguape, que disputa atualmente a Copa Fares Lopes. É esperado para este sábado, 06 de agosto, um jogo treino diante do Cruzeiro, equipe amadora do município de Irauçuba. FONTE: RÁDIO GUANACÉS AM. LOUCOS PELO GALO DESDE 2007!

.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário